Eaa consult

Notícias do blog

Um novo cenário está agitando o mercado da arquitetura e construção

11/02/2016 00:00

Notícias relacionadas

11/02/2016 00:00

EAA lança aparelho de medição de vibrações humanas

A partir 2009, diversas categorias de trabalhadores iniciaram um movimento de reivindicação de adicional de insalubridade por vibrações mecânicas. A partir da revisão do A...

Saiba mais

09/09/2016 00:00

Curso de Vibrações Humanas em Joinville

Através da ACEST - Associação Catarinense de Segurança do Trabalho, o sócio da EAA, Eng. Eduardo Alvarenga, ministrará curso de vibrações Humanas aplicada a Segurança do T...

Saiba mais

A partir 2009, diversas categorias de trabalhadores iniciaram um movimento de reivindicação de adicional de insalubridade por vibrações mecânicas. A partir da revisão do Anexo 8 (Vibrações) da NR15 (atividades e operações insalubres) em 13/08/2014, a análise de vibrações passou a ser fundamental para os setores que tem colaboradores expostos a este agente.
Desde 2011, a EAA Consult atua no ramo de testes de vibrações do corpo humano, já tendo realizado mais de 350 medições em diversos ambientes de trabalho, tais como Terminais Portuários, Empresas de Ônibus, Empresas de Transporte de Valores, Pedreiras entre outras.
Tendo desenvolvido rotina própria para coleta e análise dos dados de vibração, a empresa possui além da experiência de coleta e tratamento dos dados, equipamentos especializados e o conhecimento técnico de ações mitigadoras e soluções para redução da exposição do trabalhador ao agente insalubre.